Gianecchine descarta desejo de ser pai

Reynaldo Gianecchini contou em entrevista ao Yahoo! que não tem vontade de ser pai, mas tem se dedicado a criar dois cachorros.

“Essa notícia e fake News total e absoluta, 100% não existe nada de verdade. Chegou a sair uma notícia com o nome da mãe, coitada. A mulher até entrou em contato com a minha assessoria achando que eu que tinha plantado. E achei que era ela que havia plantado a nota… Ela estava chateada por ser casada, enfim”, explicou o ator.

Quatro patas

Sem planos para ter herdeiros, o ator está encantado em ser pai de pet. Com dois buldogues franceses em casa, Mano e Mafalda, ele já pensa em mais um. “Esse negócio de cachorro é uma cachaça, né. Já estou querendo ter o terceiro. Quero adorar, adoro vira-lata. Sempre tive cachorro vira-lata e provavelmente será o próximo”, brincou.

Novela

No ar como o ex-vilão Regis em “A Dona do Pedaço”, Reynaldo acredita em redenção. “Ele realmente está um cara muito legal agora. Ele se transformou em um bom homem, em todos os sentidos. Acho as redenções possíveis na vida. Às vezes precisa acontecer uma coisa muito trágica ou um choque muito grande para gente mudar. No caso dele foi a possibilidade da morte”, explica.