A Faculdade do Belo Jardim – FBJ – se prepara para realizar mais um vestibular!


E nesta quarta-feira (6) durante a noite daremos início à campanha do *Vestibular 2020.1* da FBJ.

Há 44 anos no mercado sendo pioneira na formação de profissionais em Belo Jardim e região, tradicionalmente conhecida por oferecer formação de professores através dos Cursos de Licenciatura a FBJ amplia seu portfólio oferecendo também os Cursos de Bacharelado e segue fazendo história no agreste pernambucano.

A FBJ oferta neste vestibular vagas nos Cursos de Licenciatura em: Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia e nos Cursos de Bacharelado em: Administração, Educação Física, Enfermagem, Engenharia da Produção e Psicologia.

Com mensalidades que cabem no seu bolso e descontos de até 32% a FBJ vem se destacando por oferecer aos estudantes universitários o que há de melhor como comprovam o resultado obtido na avaliação do MEC que nos conferiu *Índice Geral de Cursos Nota 3*!

Com aulas presenciais, combinando metodologias teóricas e práticas que oferecem acompanhamento do professor do inicio até o final do curso, oferecendo uma estrutura em que possibilite ao aluno a vivência mais próxima com o mercado de trabalho desde os primeiros semestres do curso.

Com professores mestres e doutores a FBJ firma o compromisso com a qualidade de ensino e com sua formação, venha ser FBJ e construa agora o seu futuro!

*Participe do lançamento do Vestibular 2020.1, amanhã, dia 06/11, a partir das 19h e conheça tudo o que estamos preparando para você!*