Potências mundiais cravam apoio à pernambucano para embaixada do Brasil na Europa 

Pernambuco é berço de grandes personalidades políticas e empresariais, de homens e mulheres que contribuíram com a história não só do Estado, mas também do país. E dentre essas personalidades, surge a indicação de um pernambucano ao cargo de Embaixador do Brasil em Portugal com apoio de países considerados potências mundiais: Estados Unidos, Israel, Espanha e Portugal.

Trata-se do empresário, jurista e cônsul honorário do Gabão – África, no Brasil, André Fonseca. Premiado internacionalmente e Doutor Honoris Causa em Assistência Social, com trabalhos aprovados na promoção dos direitos humanos e na defesa de agentes da lei, André Fonseca já recebeu carta de apoio dos presidentes Donald Trump, dos Estados Unidos, e Marcelo Rebelo de Souza, de Portugal. Além dos primeiros-ministros de Israel, Benjamin Netanyahu, e da Espanha, Pedro Sánchez.  Documento no qual os líderes reafirmaram a indicação desta importante personalidade para comandar a Embaixada brasileira em Lisboa

O Cônsul André Fonseca retribuiu o apoio das lideranças mundiais: “agradeço eternamente a confiança desses importantes atores mundiais, que trabalham dia a dia para levar qualidade de vida aos seus povos, prometendo nunca e jamais, decepcionar meus irmãos de Israel, do Brasil, dos Estados Unidos da América, de Portugal, da Espanha, assim como todos os dos Países aliados espalhados pelo mundo”, frisou.