Tentativa de latrocínio aconteceu na zona rural de Tacaimbó

Na última quarta feira 09, quando em rondas, o efetivo da RC 15300 foi acionado pela central do 15º BPM para ir até o hospital local de São Caetano para averiguar um suposto latrocínio. Ao chegar no local, constatou-se que havia dado entrada o Sr. J.G.S, 64 anos, com ferimentos causado por faca peixeira. Familiares que prestaram socorro ao vitimado informaram que quatro elementos invadiram a casa da vítima na Vila Melancia, Zona rural de Tacaimbó, com a finalidade de subtrair os pertences e uma quantia de oitocentos reais que a vítima havia recebido de uma venda, porém não obtiveram êxito.

Os elementos, além de torturá-lo, desferiram vários golpes de faca peixeira na vítima, que foi lesionado nas regiões do tórax, cabeça e braço. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Caruaru. Três dos imputados C.O.B., 24 anos, W.M.S., 15 anos e I.F.S.J., 15 anos foram detidos pelo efetivo do GATI, em conjunto com a GT 15321 de Tacaimbó, alguns objetos foram localizados como televisão, caixa de som, chapéu, duas facas, uma foice, uma lanterna e 250,00 reais em espécie.

Os indivíduos foram reconhecidos por uma segunda vítima e confessaram o roubo. Diante do exposto, os indivíduos foram e conduzidos à Delegacia de Polícia de Belo Jardim para os procedimentos legais, resultando em APFD para o imputado e APFAI para os menores infratores.