DELEGACIA DE LAJEDO PRENDE AUTOR DE DUPLO HOMICÍDIO

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (12), no Povoado Olho D’água, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (12), no Povoado Olho D’água, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Janailson da Silva Ferraz, é apontado como autor de um duplo homicídio ocorrido no dia 31 de maio de 2020.

Agentes da delegacia de Lajedo, sob a coordenação do delegado Marcelo Francisco deram cumprimento ao mandado de prisão, não houve reação por parte do elemento e ele foi recolhido ao Sistema Prisional.

RELEMBRE O CASO

JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM POVOADO DE LAJEDO

Dois jovens foram assassinados e uma criança baleada de raspão, no inicio da tarde deste domingo (31), no Povoado Olho D’água, na zona rural do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram surpreendidas por elementos fortemente armados que atiraram diversas vezes, José Cenildo da Silva, de 24 anos e Diego Gonzaga da Silva, de 23 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, a criança foi socorrida para o hospital local, recebeu atendimento e já foi liberada.

José Cenildo era ex-presidiário, o corpo dele foi encontrado em frente a residência, já Diego Gonzaga morreu na entrada da casa.

Após o crime os assassinos fugiram em um veículo em alta velocidade, tomando destino ignorado, os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A motivação do duplo homicídio e suas autorias permanecem desconhecidas, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Agreste Violento