Idoso que foi covardemente agredido em Lajedo, recebe cuidados da equipe da assistência e hospital

(Com informações do Jornalista Redimar Araújo)

Um idoso que foi covardemente agredido na última quinta-feira (30) recebeu cuidados no Hospital Municipal Maria da Penha Dourado, em Lajedo.

Visto por muitos nas estradas e ruas de Lajedo. Ontem, dia 1º de outubro, a Secretaria de Assistência Social o encontrou com ferimentos e de imediato acionou a Secretaria Municipal de Saúde e o SAMU. Logo foram prestados os primeiros socorros e Jacaré, que na verdade chama-se José Dias e tem 68 anos, foi atendido no Hospital Maria da Penha, onde a equipe cuidou dele com muito zelo, respeito e amor.

Agora, o senhor José Dias está sendo acompanhado pelo CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Segundo informações da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, ele foi agredido por indivíduos desconhecidos na casa em que vive com a irmã no sítio Macacos, próximo ao loteamento Água Fria.

A família do senhor José Dias foi localizada, assim como seus tutores que foram acionados para dar prosseguimento ao acompanhamento..

ENTENDA O CASO

Um andarilho identificado como José Dias, vulgo Jacaré, de 68 anos, é foi agredido na noite desta quinta-feira (30), no loteamento Água Viva, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima que costuma ser vista as margens da BR-423, apresentava lesões na região da cabeça, recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.

A Delegacia de Lajedo já deu início as investigações sobre o caso e pede a ajuda da população para identificar quem praticou a agressão, qualquer informação a respeito do caso deve ser informada através do WhatsApp da delegacia (87) 9.8877-2168, o anonimato é garantido.

*Fonte Portal Agreste Violento