Nota de Repudio à Câmara Municipal de Jaqueira

É um absurdo termos de nos deparar com a notícia de que a Câmara Municipal de Jaqueira reprovou as contas do ex-prefeito Marivaldo Andrade. Uma manobra política meramente eleitoreira. Os adversários ainda não se deram conta de que a eleição terminou e, ao invés de se dedicarem a cuidar da cidade, estão com revanchismo contra alguém que tem reputação ilibada.

Marivaldo é exemplo de gestão pública. Durante os seus mandatos, a Prefeitura de Jaqueira estave sempre bem avaliada nos índices de boa administração e governança. Enquanto isso, um certo ex-prefeito até hoje está na ficha suja do Tribunal Regional Eleitoral e teve que colocar a esposa para se candidatar. A partir daí já se tem a noção da motivação para este golpe contra Marivaldo.

Estas mesmas contas que estão sendo rejeitadas pela Câmara de Vereadores, pasmem, foram analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O relator do processo, o conselheiro Adriano Cisneiro, deu parecer favorável a Marivaldo e recomendou à Câmara Municipal de Jaqueira a aprovação. A análise do relator foi acompanhada por unanimidade pelos conselheiros do TCE.

A quem interessa esse golpe a Marivaldo? Estes vereadores sabem bem o quanto a cidade evoluiu sob o comando de Marivaldo e, a troco de sabe-se lá o quê, querem evitar a resposta do povo nas urnas, pois têm consciência de que a população sempre dará uma expressiva votação a Marivaldo. Quero manifestar minha solidariedade e apoio ao ex-prefeito de Jaqueira Marivaldo Andrade.
Atenciosamente, Aluisio Lessa – deputado estadual (PSB)