Danillo Godoy fala de sua pré candidatura

O ex-prefeito Dannilo Godoy (PSB), de Bom Conselho, no Agreste Meridional, conversou com o Blog do Alberes Xavier. Durante a entrevista, o gestor elogiou os investimentos do governador Paulo Câmara (PSB) na Região. Dannilo também falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual em 2022.

Durante visita da caravana do Plano de Retomada, o governador de Pernambuco anunciou obras para o agreste. “Isso nos deixa muito feliz porque o desenvolvimento está acontecendo e muito tranquilo com as ações que estão chegando. São ações que mudam a qualidade de vida das pessoas na agricultura, na educação, na saúde e na infraestrutura. Ou seja, que mudam a qualidade de vida do povo”, falou Dannilo.

Eleito o prefeito mais jovem da história de Bom Conselho, Dannilo Godoy demostrou intenção de concorrer ao cargo de deputado estatual nas eleições de 2022.

“Estamos trabalhando, escutando e formando parcerias com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças. É muita gente, não só do Agreste Meridional, mas em outras regiões. Estamos trabalhando isso, colocamos o nosso nome para o partido e a disposição dos Pernambucanos para que possam fazer um julgamento e levar para a Assembleia Legislativa aqueles que possam lhes representar, que conheçam de perto os problemas de cada localidade e que representem bem todos os pernambucanos na Assembleia”, completou.

 

Alberes Xavier