Homem tenta incendiar lanchonete em Belo Jardim

Dono do estabelecimento expôs o caso nas redes sociais e diz que está com medo de trabalhar no local

Uma lanchonete, localizada na Ponte Nova, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sofreu um atentado criminoso. Um homem ainda não identificado pela PM, tentou incendiar o local usando um galão de gasolina e garrafas de vidro. O caso teria acontecido por volta das 3h da madrugada do último dia 29 de janeiro e desde então a investigação estaria ocorrendo em sigilo.

Imagens do circuito de segurança, mostram o homem de boné, casaco, segurando o galão de gasolina e bolsas de plástico. Ao perceber que estava sendo filmado, o homem baixa o rosto. Após a explosão, o homem fugiu do local. Outro vídeo mostra o possível suspeito fugindo de moto numa rua que dá acesso ao bairro do Pontilhão.

De acordo com o dono do estabelecimento, o criminoso derramou cerca de 10 metros de gasolina até a entrada da lanchonete, quebrou vidros da porta e tento arromba-la. Fotos do estabelecimento depredado também foram divulgadas no Instagram. Desesperado, o dono do estabelecimento ofereceu R$ 500 de recompensa para pessoa que identificar o suspeito e garantiu sigilo sobre a denúncia.

“Fui orientado por minha família a sair da cidade por um tempo. Mas, eu não tenho inimizades nem reconheço a imagem da pessoa. Meu carro está ficando escondido, por que já houve boatos que estavam procurando meu carro para explodi-lo. Precisamos voltar a trabalhar, eu tenho compromissos, tenho filho, mas estou com muito medo”, disse o dono do estabelecimento em vídeo.

Assista o vídeo do momento da explosão:

Bj1