Programa São Bento em Foco fará edição especial e contará com plateia

O Programa São Bento em foco, exibido na rádio São Bento FM aos sábados, vem ganhando destaque na Cidade pela sua vasta programação. Os quadros contam histórias de diversos são-bentenses, além de exibirem notícias e prestações de serviços.

O Programa já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, em apenas um ano de exibição. O mesmo é comandando pelos apresentadores Nilmson Farias e Cassiana Cordeiro, e tem como produtores: João Luiz e Luiz Neto. “O quarteto fantástico”, como é carinhosamente chamado, conquistou o carinho do público, vem alçando voos altos e mudando a história da comunicação são-bentense.

Diante de todo esse sucesso, o Programa fará um especial que contará com plateia.A edição será apresentada ao vivo, e promete muitas surpresas à população. Com o intuito de ouvir os telespectadores, a redação abriu espaço para as pessoas enviarem vídeos de 30 segundos, falando o que motiva as mesmas a assistirem ao “São Bento Em Foco”.Você também pode mandar seu vídeo através deste WhatsApp: (81) 9 9444-4681.

Vale enfatizar que a programação será transmitida pelo youtube da rádio São Bento FM, pelo Facebook nas páginas: Blog Jardim do Agreste, AgresTV,  TV SBUNA e Rádio Nova FM. Tendo início às 19h.