Adolescente é flagrado pelo Polícia Militar com pedras de crack e maconha, em Belo Jardim

Policiais militares do 15º BPM apreenderam 27 pedras de crack, 12 big-bigs de maconha, uma porção do mesmo entorpecente pesando 12g e uma quantia de 113,00 (cento e treze reais) em espécie. A droga e os valores estavam na posse de um adolescente de 14 anos, o qual confirmou aos policiais que estaria traficando drogas na Rua São Manoel, bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, nesta quinta-feira, 25.

Segundo os militares, o policiamento recebeu informações do serviço de inteligência, NIAZM-3 do 15°BPM, que na referida rua havia alguns indivíduos comercializando drogas em via pública. Um desses indivíduos era um adolescente que estava na companhia de outro elemento maior de idade. Com aproximação dos policiais ao local denunciado, ambos ao perceberem tentaram se evadir, porém não tiveram êxito. Durante revista pessoal, foi encontrado uma sacola plástica contendo droga e dinheiro, material que o jovem assumiu a posse, informando também que iria vender uma porção ao outro elemento que se encontrava com ele.

Diante dos fatos, o material apreendido junto com os envolvidos foram apresentados na delegacia de plantão de Belo Jardim onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

*Com informações do Portal Agreste Violento