Garanhuns faz história com Encontro da Frente Popular

Evento de lançamento de pré-candidatura de Cayo Albino a deputado estadual repercute no estado

A noite da quinta-feira (24) foi histórica para a política de Garanhuns com a realização do Encontro da Frente Popular. O público lotou os salões da AGA e também parte da Avenida Rui Barbosa. O evento foi comandado pelo prefeito de Garanhuns Sivaldo Albino, pelo Governador Paulo Câmara e o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral.

O evento fez o lançamento oficial da pré-candidatura de Cayo Albino à Assembleia Legislativa, Danilo Cabral ao Governo do Estado e de Felipe Carreras ao cargo de Deputado Federal, contando com as presenças do Deputados Federais André de Paula e Gonzaga Patriota, além de vereadores e lideranças de todo Agreste. Mais de quatro mil pessoas acompanharam o encontro, sendo assim, o maior evento da história de Garanhuns de anúncio de pré-candidatura.

O Prefeito Sivaldo Albino destacou o compromisso do grupo político com o Agreste Meridional e os investimentos que vêm sendo feitos. “Paulo Câmara enfrentou as piores crises socioeconômicas e uma pandemia e conseguiu investir fortemente em saúde, educação e segurança pública. Confiamos em Danilo Cabral para continuar o legado de Arraes, de Eduardo Campos, e de Paulo Câmara. Já Felipe Carreras em um ano e três meses encaminhou mais de R$60 milhões. É por esse caminho que vamos construir de mãos dadas, olhando para o futuro”, disse Sivaldo.

O Prefeito falou também sobre a pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual, Cayo Albino. “Eu vou colocar na vida pública o que eu tenho de melhor e mais valioso pra servir o povo de Garanhuns, do Agreste e de Pernambuco. Em um futuro bem próximo todo mundo vai conhecer Cayo Albino como um dos melhores deputados da história do estado”, afirmou o prefeito de Garanhuns.

Em discurso, Cayo Albino declarou estar preparado para assumir o desafio.  “Inicio essa nova caminhada de peito aberto e sabendo da missão que me foi confiada. Cresci no meio da política e sei o quanto é importante se colocar no lugar do outro, de estar ao lado do povo. Firmo o compromisso de lutar pela reconstrução de um país melhor, de um Brasil que precisa voltar a sorrir”, afirmou o pré-candidato.

O evento foi encerrado com o pronunciamento de Paulo Câmara. “Temos que retomar a esperança por dias melhores. Durante esses oito anos enfrentamos todos os desafios de cabeça erguida e com a ajuda desse time. Quando se dedica e tem determinação, as coisas acontecem”, afirmou o governador de Pernambuco.

O encontro confirmou a força da Frente Popular em todo estado e ficará marcado na história de Garanhuns pelo evento que reuniu lideranças com propósito com um Pernambuco que avança cada vez mais e pessoas que acreditam na perseverança de um Governo forte e que não mede esforços para o progresso de todos os municípios.

Fotos: Thomas Ravelly