Polícia prende ladrão de moto em São Bento do Una

Polícia Militar apreenderam duas motocicletas que haviam sido roubadas em São Bento do Una e Cachoeirinha, no sábado, 20. Um elemento suspeito de praticar os roubos acabou sendo preso ao ser encontrado com uma das motos.

Conforme a polícia, equipes policiais foram acionadas por uma vítima de roubo, a qual relatou que trafegava em sua motocicleta quando nas proximidades do Sítio Pimentel, em São Bento do Una, foi surpreendida por um assaltante que portava uma pistola, ele roubou a moto e uma quantia de R$ 140,00 em espécie. No local, o ladrão abandonou uma motocicleta de cor vinho, a qual, posteriormente, foi constatado que havia sido roubada em Cachoeirinha.

Durante buscas na região, o policiamento logrou êxito na prisão do assaltante que portava dois celulares, a motocicleta roubada anteriormente, um simulacro de pistola, um canivete e a quantia de R$ 366,00 reais.

Em continuidade, os militares entraram em contato com a vítima de Cachoeirinha, tendo esta relatado que teve sua motocicleta roubada, celular e dinheiro, como também  reconheceu o preso como sendo o autor do roubo.

Diante do ocorrido, o ladrão foi levado à delegacia de polícia para autuação do flagrante pelos respectivos crimes praticados.

Fonte: Agreste Violento