Danilo, Silvio Filho e Paulo Batista comandam a maior carreata da história de Itamaracá*

A Ilha de Itamaracá protagonizou, neste sábado (3), a maior carreata política de sua história. Liderada por ele, que é o único candidato de Lula em Pernambuco, Danilo Cabral foi saudado por uma multidão ao longo do percurso, passando pelos principais endereços desse município, que tem vocação para o turismo e que possui um rico acervo que faz parte da história do estado. Ao lado do prefeito Paulo Batista, de candidatos a deputado federal e estadual como Silvio Costa Filho e Antônio Moraes, a “Carreata 40” transitou por mais de 20 quilômetros, reunindo mais de 300 veículos, entre carros e motos.

Por onde circulou, as pessoas saíram de suas casas para saudar Danilo e o time da Frente Popular, já reconhecendo o socialista como único candidato de Lula em Pernambuco. Ao final do percurso, Danilo agradeceu o apoio do prefeito Paulo Batista e reforçou que, a partir de 2023, vai aprofundar as parcerias entre o Governo do Estado e a Ilha de Itamaracá, potencializando ainda mais investimentos na localidade, visando gerar mais emprego, renda e oportunidades à população.

“Quero agradecer essa grande carreata, esse grande ato que a gente fez aqui. Quero agradecer esse gesto de apoio, Paulo Batista, e de todo o seu grupo político. Tenha certeza de que eu serei governador de Pernambuco e estarei aqui, a partir de janeiro de 2023, para ajudar ainda mais com as parcerias que o Governo do Estado vem fazendo com você. Mais de R$ 30 milhões já foram enviados aqui. E a partir de 2023, junto com Silvio Costa Filho, e Antônio Moraes, o time de Lula, nos vamos tirar Bolsonaro, eleger Lula, Danilo e Teresa”, afirmou o candidato Danilo Cabral, de cima do Paredão 40.

*ENCONTRO COM OS PETS -* Antes de liderar a maior carreata na Ilha de Itamaracá, Danilo participou de um ato, em seu comitê de campanha, o D40, com coletivos, protetores e defensores da causa animal. A reunião mobilizou diversos cães e gatos e tutores para discutir o avanço de políticas públicas em defesa dos direitos dos animais. Na ocasião, o público e os pets desfrutaram de recreação, noções básicas de adestramento e muita interação. O cão-mascote do comitê D40, Dandan, roubou a cena. “Nosso governo vai fortalecer as políticas públicas voltadas para defesa dos direitos dos animais. Nosso time sabe como fazer. O Recife é uma prova disso. É a primeira cidade do Norte e Nordeste a construir um hospital veterinário 100% público para atender os animais. Nós fortalecer essa agenda e cuidar dos nossos animais”, ressaltou Danilo.