Suspeito de traficar drogas é preso em Bom Conselho

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, em operação conjunta com militares da 2ª CIA/PM de Bom Conselho, durante a manhã desta segunda-feira, 19, após minucioso trabalho investigativo de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, desmantelaram uma “boca de fumo” situada na 4ª Travessa Padre Cícero, Serra de Stª Terezinha, em Bom Conselho/PE.

Segundo a Polícia Civil, no local foi preso o José Rodrigo pela prática dos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo, sendo flagrado na posse de drogas, uma arma de fogo e aproximadamente R$ 3 mil reais em cédulas fracionadas provenientes da comercialização de drogas, vindo inclusive a confessar tal conduta.

Rodrigo, como é conhecido conforme a polícia, é genro de Maria de Fátima, conhecida traficante do município e alvo de várias incursões policiais, a qual já responde a diversos processos por tráfico de drogas. Ao ser indagado, o suspeito confirmou que a arma de fogo apreendida, o dinheiro, e a droga encontrada em sua residência são de sua propriedade, sendo que não foi encontrada uma maior quantidade porque vendeu quase tudo nos dias anteriores a citada busca.

Após os procedimentos legais, o autuado foi submetido a exame de corpo delito e será encaminhado à Audiência de Custódia na Comarca de Garanhuns.

Fonte: Agreste Violento