Polícia apreende revólver com elemento que tentou fugir da guarnição em Pesqueira

Equipes da Polícia Militar apreenderam um revólver calibre 32 que estava na posse de um motoqueiro, o qual empreendeu fuga logo que percebeu a aproximação da guarnição policial. A ação ocorreu por volta das 20 horas de quarta-feira, 12, na cidade de Pesqueira.

Conforme a polícia, durante a realização da “Operação Kairós” na cidade, foi obtido conhecimento que acabara de acontecer um assalto na BR-232, proximidades de um posto de combustível, a ação foi praticada por dois elementos numa motocicleta modelo Bros. Devido ao ocorrido, o policiamento passou a realizar diligências com o intuito de capturar os assaltantes, quando um indivíduo numa motocicleta modelo CG Titan na cor cinza ao avistar o policiamento começou a empreender fuga.

Ainda segundo a polícia, foi realizado o devido acompanhamento ao motoqueiro com o objetivo de revistá-lo, porém, ao chegar no bairro Santo Antônio, conhecido popularmente como “Matadouro”, o indivíduo entrou numa rua estreita, mesmo assim, os militares conseguiram encontrá-lo já com a motocicleta caída ao chão e um revólver calibre 32 com 06 munições jogado a uma distância de aproximadamente de 2 metros da motocicleta.

Diante da situação, o piloto, juntamente com a motocicleta e a referida arma de fogo foram apresentados na delegacia de plantão, sendo ele autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança para aguardar o processo em liberdade. Fonte: Agreste Violento