João de Nadegi: “vamos focar nosso mandato na questão metropolitana”

Em entrevista à Radio Hits Recife, nesta terça-feira (25), o deputado estadual eleito João de Nadegi (PV) detalhou as diretrizes do seu futuro mandato parlamentar. Com foco na Região Metropolitana, João ressaltou que vai levar à Assembleia Legislativa de Pernambuco o debate tomando como exemplo as experiências exitosas da Prefeitura de Camaragibe, de onde foi secretário de Governo por três anos. Durante o diálogo, João falou sobre a implantação da Brigada Maria da Penha, ações de Turismo e de Mobilidade; levando o que está sendo implantado em Camaragibe a outros municípios. Além disso, também citou o desenvolvimento da cultura e o fortalecimento das prefeituras.

“Como secretário de Governo de Camaragibe, pudemos auxiliar a gestão em importantes avanços. Agora, como deputado estadual, temos a oportunidade de levar à Alepe a nossa experiência e os resultados positivos para as discussões. Vamos procurar a próxima governadora para discutir as problemáticas das cidades e propor as melhorias necessárias que beneficiem a vida das pessoas. Mesmo sendo de Camaragibe, o nosso mandato não será restrito ao município. Os pernambucanos e pernambucanas podem contar com o nosso trabalho e dedicação. Pela votação majoritária nas cidades, vamos focar nosso mandato na questão metropolitana”, pontuou João de Nadegi.

O deputado eleito falou ainda da votação recebida e agradeceu aos mais de 29 mil votos. “Passei por quase todo o estado apresentando as nossas ideias e colocando o nosso nome à disposição. Uso o nome da minha mãe com orgulho, mas, agora, passo a traçar minha própria história na política. Aprendi com ela a cuidar das pessoas e fazer o melhor pela população. Após o segundo turno das eleições, voltarei a andar pelo estado para agradecer os votos que recebi. Acredito na boa política e nas pessoas que, como eu, que querem fazer diferente”, afirmou João.