‘Não é a primeira vez que ele tenta matar ela’, diz delegado sobre marido que matou professora em Buíque

A Polícia Civil investiga a morte da professora e ex-diretora de Escola Carolina Guedes, Rosângela Fracinet Lopes de Farias, de 58 anos, que foi morta no sábado (26) em Buíque, no Agreste. O delegado responsável pelo caso, Vicente Dessoto, confirmou que o marido dela, Edson Evaristo, é o principal suspeito e disse que o homem teria tentado matar a vítima anteriormente.

“Ela já vinha sofrendo violência doméstica há alguns anos e não é a primeira vez que ele tenta matar essa vítima”, afirma o delegado. A família de Rosângela chegou a afirmar em entrevista à TV Asa Branca boletins de ocorrência da vítima denunciando as ameaças do marido.

A Polícia Civil investiga o caso em parceria com a inteligência de Polícia Civil do Amazonas. As investigações apontam que o suspeito está em Caruaru e a polícia afirma que está realizando buscas para encontrá-lo.

“Fizemos uma varredura em hotéis e pousadas da cidade, fomos à rodoviária e em outros pontos, passamos a foto do suspeitos, e temos informações confirmadas de que ele está em algum local de Caruaru”, explica o delegado Vicente Dessoto. Fonte: G1