Quatro homens são feitos reféns durante roubo de caminhão com carregamento de tecidos no Agreste

Policiais do 1º Biesp de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizaram uma operação na última sexta-feira (2) para deter suspeitos de um assalto a um caminhão com carga de tecidos que foi roubado na cidade de Toritama. Quatro homens foram feitos reféns durante o crime.

Segundo a Polícia Militar, cinco homens em dois carros anunciaram o assalto ao caminhão e em seguida levaram o material e os reféns para uma área da zona rural de Caruaru perto do Sítio Lajes. Os policiais flagraram os suspeitos retirando a mercadoria de dentro do veículo e transportando para outro caminhão.

A carga foi avaliada em mais de R$ 250 mil. Ainda segundo a PM, após a chegada da equipe, os suspeitos fugiram e no local foram encontrados, um carro, camisas com o símbolo da Polícia Civil e dois chupa cabras.

Parte da carga foi localiza em um outro caminhão que serviria para levar a mercadoria. Os reféns foram localizados dentro do caminhão roubado sem ferimentos. Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. Fonte: G1