Moradora do Vila Bela 1 reclama de esgoto estourado e ninguém toma as providências.

Na manhã desta quarta-feira (14), uma moradora do Vila Bela 1, procurou nossa equipe para fazer a seguinte denuncia, confere o texto enviado pela moradora:

“Essa é a nossa situação, uma das piores não é? Os esgotos estourado invadido as casas, cheios de tapuru, isso é um descaso, não somos lixo pra viver nessa situação. Fora outras coisas quem vem acontecendo aqui. Na verdade estamos abandonados a verdade e essa… água também faz um ano que moramos e nada, só nos pipas e olhe lá, que agora só Deus com essa água não é verdade? antes era direto mais agora nem sabemos quando vem de fato. É triste isso que estamos passando, sei que muitos não concordam comigo mas não posso mais ver e ficar calada. Sei que tem muitos que vive aqui porque não tem outro lugar e aqui é seu cantinho. Mais é isso, quem quiser compartilhar para ver se eles resolvem alguma coisa porque já passou de todos os limites e a tendência é piorar. Moro na rua Eurides Tenório Alves, quadra 8, no Vila Bela 1”, finalizou.

Nós que fazemos o Blog Se Liga, pedimos as autoridades competentes que resolva o problema, a população tem sofrido com tanto descaso.