Policiais civis e militares prendem elemento de alta periculosidade em Jupi

Policiais civis da 147ª Delegacia de Jupi, e 151ª Delegacia de Jucati, com apoio da Polícia militar de Jupi, deram cumprimento ao mandado de prisão de um elemento de alta periculosidade na tarde desta segunda-feira 19 de dezembro de 2022, no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Durante a Operação coordenada pela delegada Maria das Graças, e o delegado Jonas Antônio Fraga Júnior, os policiais civis e militares longraram êxito na captura e prisão do elemento pela prática do delito de homicídio qualificado.

O indivíduo é responsável pelo tráfico de droga na região como roubos e assaltos.

O mesmo foi conduzido à Delegacia local para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. Ele será apresentado na Audiência Custódia  terça-feira (20), e posteriormente recolhido ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

O indivíduo já havia sido preso no mês de março deste ano.

RELEMBRE O CASO

Durante operação conjunta entre policiais civis e militares, um meliante acusado de praticar vários crimes foi preso, na manhã dessa quinta-feira (26), no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão do elemento que no momento estava com uma pistola, um revólver, várias munições e maconha.

Felipão foi conduzido à delegacia de polícia para serem adotadas as medidas cabíveis. O mesmo ficou a disposição da justiça. Fonte: Agreste em Alerta