Policiais apreendem materiais ilícitos para golpes Pesqueira

Policiais militares da cidade de pesqueira apreenderam no final da tarde de quinta-feira, 12, vários materiais que haviam sido adquiridos através de golpes com cartões de crédito, também foi apreendido drogas, munições e dinheiro. Um elemento que seria o principal alvo das ações criminosas conseguiu escapar do cerco policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme os militares, foi obtido informações que um cartão de crédito estava sendo utilizado para realizar diversas compras em lojas de sites virtuais. A vítima relatou que havia perdido o cartão, posteriormente, compras inesperadas passaram a serem realizadas por golpistas. Um cartão bancário também foi utilizado pelos criminosos para realizarem saques em caixas eletrônicos.

Ainda segundo a polícia, após diligências foi possível chegar até o principal suspeito das ações criminosas, mas no momento que os policiais se aproximava da casa dele, o indivíduo percebeu e empreendeu fuga correndo pela rua e pulando muros de residências até entrar no mato. A área foi cercada, mas ele não foi capturado.

Na casa que ficou abandonada, os policiais visualizaram os objetos que haviam sido adquiridos através das compras ilícitas, como também havia drogas espalhadas pelos cantos. Assim foi possível aprender 22 pedras de crack, 05 porções de maconha, 09 porções de cocaína, 03 munições de calibre 38, R$ 239,45, ventilador, caixa de som, dois aparelhos celulares, um televisor de 55 polegadas, entre outros.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia afim de dar continuidade às investigações da Polícia Civil. Agreste Violento