Vaqueiro foi executado a tiros e companheira baleada na zona rural de Saloá

 

Um vaqueiro foi assassinado a tiros e a companheira dele baleada, no inicio da noite da quarta-feira 01 de fevereiro de 2023, no Sítio Pau Ferro, na zona rural do município Saloá, no Agreste de Pernambuco.

Informações apontam, que as vítimas trafegavam por uma estrada vicinal em um Fiat Uno, de cor branca, de placas MXT-4435, quando foram emboscadas por elementos que estavam em um veículo desconhecido, e efetuaram vários disparos de  pistola 380, .40 e espingarda 12, os atingindo veículo no para-brisa e no vidro do lado do motorista.

Os tiros atingiram Mariano Duda de Araújo, vulgo” Buta Vaqueiro” de 35 anos, na região da cabeça e no peito, devido aos ferimentos ele não resistiu e foi a óbito dentro do veículo, a companheira dele Débora Ellen da Costa Barros, de 19 anos, e uma amiga do casal identificada por Larissa Aldaisa Leite Silva de Souza, de 27 anos, foram alvejadas e socorridas por populares para o hospital local., e em seguida transferidas para o Hospital Regional do Moura, em Garanhuns e não correm risco de morte.

Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para a tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil. Fonte: Agreste em Alerta