Mãe é presa suspeita de agredir e fraturar fêmur de bebê de dois meses em Belo Jardim

Bebê foi transferida para o Hospital da Restauração; Polícia Civil diz que mãe negou agressão

Uma mulher de 28 anos foi detida pela PM na UPA-24 de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e levada a Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (7), suspeita de agredir e fraturar a perna da filha de dois meses. O Serviço Social da unidade hospitalar também acionou o Conselho Tutelar o e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para registrar a ocorrência.

“A criança deu entrada no hospital, levada pela mãe. A equipe médica constatou maus tratos, através da fratura no fêmur, perda de peso, desidratação e picadas de insetos no rosto da bebê”, informou a nota da Secretaria de Saúde de Belo Jardim, enviada a redação do Portal BJ1 Notícias nesta quarta-feira (8).

A bebê precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, em Recife. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde de Belo Jardim, o estado de saúde da criança é considerado estável.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança teria negado as agressões e o caso está sendo investigado. MAIS NOTÍCIAS…

BJ1