Árbitro passa mal e morre após atendimento em UPA de Caruaru

Um árbitro morreu na noite do último domingo (12) após receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro das Rendeiras, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo familiares da vítima, após exames médicos, o homem recebeu alta e voltou para casa, quando veio a passar mal novamente.

Ao G1, familiares de José Bernardo da Silva Filho, de 48 anos, informaram que ele passou mal na manhã do domingo, quando se preparava para apitar uma partida de futebol no Campo das Colinas, no bairro São João da Escócia, no município. Em seguida, a vítima foi socorrida para a UPA do bairro das Rendeiras, onde recebeu atendimento médico e após exames, a equipe médica informou que ele estava bem, sendo medicado e em seguida liberado para descansar em casa.

Durante a noite do domingo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, foi acionado novamente após Cartucho, como era conhecido, passar mal mais uma vez, porém ele não resistiu, vindo a falecer antes do novo atendimento médico.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Caruaru informou que o paciente foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento das Rendeiras, onde foi examinado, medicado e, após melhora do quadro clínico, liberado e orientado a procurar um médico especialista. No local, também foram realizados exames, que apresentaram resultados normais. Fonte: G1