Suspeitos de praticarem roubos são presos pela PM em Garanhuns

Policiais do 9º BPM prenderam em flagrante dois elementos suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Garanhuns nesta terça-feira, 14. Com eles foram apreendidos um celular que havia acabado de ser roubado no centro da cidade e uma faca peixeira.

Conforme a polícia, por volta das 22h, foi obtido informações que havia ocorrido o roubo de um celular na Rua Ary Barroso, bairro Santo Antônio, em Garanhuns. Na ocasião, dois indivíduos teriam subtraído de uma vítima, mediante utilização de faca, um aparelho celular Xiaomi Redmi Note 8T.

Em posse das características dos assaltantes, equipes policiais iniciaram diligências, localizando os suspeitos, minutos depois, na Rua Serra Branca, no Magano, em Garanhuns. Sendo eles identificados como Mailson Tomaz, 34 anos, e Laudemir Ferreira, de 22.

Ainda segundo a polícia, na ocasião, antes de serem identificados e capturados, Laudemir ainda tentou fugir, invadindo uma residência e correndo sobre seu telhado, porém caiu, danificando a cobertura do imóvel, oportunidade em que ele informou onde havia escondido o celular roubado, sendo encontrado ainda em sua posse, a faca utilizada no assalto.

Os elementos ainda são investigados por outros roubos ocorridos no dia anterior, nas imediações do Colégio Estadual, no bairro São José.

Após a prisão, eles foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por crime de roubo, violação de domicílio e dano. Fonte: Agreste Violento