Moto roubada em Pesqueira é localizada em Garanhuns

Após denúncia de popular, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Garanhuns localizaram uma motocicleta modelo NXR 160 Bros de cor laranja abandonada nas imediações da BR-423, ao lado do Aterro Sanitário no município de Garanhuns. Um popular que passava pelo local na manhã deste sábado, 18, visualizou a motocicleta abandonada no matagal e comunicou à polícia.

Ainda segundo a polícia, no momento que as equipes policiais chegaram ao local constataram as informações repassadas anteriormente, sendo verificado que a placa da motocicleta continha queixa de roubo na cidade de Pesqueira durante à madrugada, sendo assim produto de roubo.

O proprietário do veículo havia comunicado à polícia através de boletim de ocorrência que durante a madrugada foi assaltado por dois elementos que simularam estar armados. O roubo ocorreu no bairro centenário, em Pesqueira. Ainda segundo o cidadão, ao perceber que a arma utilizada pelo assaltante se tratava de um aparelho celular, o qual ele simulava tratasse de uma arma de fogo, resolveu reagia ao assalto, mas não conseguiu evitar. Consequentemente, os criminosos se apossaram da motocicleta e empreenderam fuga. A Polícia Civil investiga mais este roubo no município. Agreste Violento