Morre o empresário Cyro Ferreira da Costa, aos 92 anos

Diretor do Grupo Ferreira Costa faleceu na tarde do domingo (26), em casa, no Recife. Corpo dele foi cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.

O empresário Cyro Ferreira da Costa morreu aos 92 anos, na tarde do domingo (26), em casa, no Recife . A morte foi de causas naturais. O corpo do empresário foi cremado às 20h30, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Ele era o presidente do Grupo Ferreira Costa, que tem quatro unidades em Pernambuco: duas no Recife, uma em Caruaru e uma em Garanhuns, no Agreste. A empresa também tem lojas no Rio Grande do Norte, na Bahia, em Sergipe e na Paraíba e conta com cerca de cinco mil funcionários.

Natural de Garanhuns, Cyro era o terceiro filho do português João Ferreira da Costa e começou a trabalhar aos 13 anos. Cyro deixou a esposa, Uneida Ferreira da Costa; além de cinco filhos e 11 netos.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de Cyro Ferreira da Costa, em sua casa ao lado de sua família. A dor é grande, mas fica a certeza de que ele deixou seu grande legado em vida. O Grupo Ferreira Costa agradece a todos as mensagens de apoio nesse momento de luto”, disse a empresa, em nota.

G1 Caruaru