Chacina em São João: polícia prende mais um envolvido no crime que deixou bebê e outras quatro pessoas mortas

Foi preso mais um homem denunciado por envolvimento na chacina que deixou cinco mortos e cinco feridos à bala em São João, no Agreste de Pernambuco (relembre, mais abaixo, como foi a chacina). Ao todo, seis pessoas foram denunciadas à Justiça pelo crime, incluindo o homem preso nesta quinta (2), que estava foragido.

O crime aconteceu no dia 26 de janeiro (veja vídeo abaixo). Uma das vítimas da chacina foi uma bebê de 2 anos (relembre, no final desta reportagem, quem foram as vítimas desse crime).

Joelson José Gomes da Silva, de 23 anos, e estava escondido no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e foi capturado pela Polícia Civil na madrugada desta quinta (2).

A prisão preventiva dele foi decretada em 9 de fevereiro, mesmo dia em que o Tribunal de Justiça de Pernambuco aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado contra seis suspeitos, incluindo Joelson. Ele foi denunciado mesmo não tendo sido encontrado pela polícia durante as investigações.

Na época, o juiz Andrian de Lucena Galindo, da Vara Única da Comarca de São João, considerou que a prisão de Joelson “é necessária para resguardar a ordem pública”. O g1 tentou, mas não conseguiu contato com a defesa de Joelson. Fonte: G1