15 dias após o crime, esposa de personal trainer, morto dentro de academia, fala pela primeira vez: ‘meu coração está destruído’

Quinze dias após o esposo ter sido assassinado a tiros, dentro de uma academia, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a viúva de Rodrigo Gama falou pela primeira vez sobre o caso, agradecendo o carinho, o apoio de todos e pedindo justiça para que o suspeito de ter matado o marido dela seja localizado pela Polícia Civil.

Jennifer Gama tem uma filha com o personal trainer, que era coordenador técnico do estabelecimento e que foi morto a tiros enquanto trabalhava, no bairro Universitário em Caruaru.

“Eu me encontro destruída por dentro, meu coração está destruído, mas estou passando aqui para agradecer a todas as orações, a toda ajuda, a todo abraço de carinho, toda palavra de conforto, que a cidade de São Caetano tem manifestado para nossa família”, disse Jennifer Gama, viúva do personal trainer.

Suspeito está foragido

O g1 entrou em contato com o responsável pelo caso, delegado Eric Costa, e por telefone ele informou que o suspeito continua foragido. O inquérito continua em andamento, até que o suspeito seja localizado e preso.

Ainda segundo a Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito teria efetuado três disparos contra a vítima, apenas um deles acertou o personal trainer. Ele estava cadastrado no sistema da academia como Fabio Leite de Morais. No entanto, o delegado responsável pelo caso, informou ao g1 que existe a possibilidade de o homem ter se matriculado utilizando documentos de identificação falsos.

“Tudo indica que esse autor [do crime] se matriculou já com a intenção de cometer o crime. possivelmente, a identidade que ele utilizou é falsa, as equipes estão tentando identificá-lo”, esclareceu o delegado Eric Costa.

A família espera que o suspeito seja localizado o quanto antes e que a justiça possa ser feita diante do crime, que chamou atenção em todo interior do estado.

“Que a justiça seja feita, que possamos descobrir o motivo do crime tão bárbaro. Infelizmente meu esposo não vai voltar, mas que a justiça realmente possa ser feita”, disse Jennifer Gama, viúva do personal trainer.

A imagem do suspeito de ter praticado o crime foi divulgada pela academia para ajudar a localizar e prender o homem que assassinou o personal trainer. Para denunciar, a população pode entrar em contato com as autoridades de segurança por meio do Disque Denúncia no número: (81) 3719-4545.