Mãe denuncia aluno espancado na Escola Municipal Batista em Belo Jardim

Vim aqui relatar um assunto extremamente absurdo que ocorreu na Escola Municipal Batista.

No dia 3 de março, uma criança que estuda com o meu filho, foi agredido por quatro “alunos”. A agressão foi tanta que um dos agressores chegou a quebrar o dedo do pé do aluno, e além de quebrar, continuaram a bater nele, e só pararam pq ele começou a chorar bastante. A gestora e coordenadora nada fizeram.

Meu filho também foi vítima de agressão, o mesmo foi jogado da escada pq os “alunos” não queriam o deixar ir merendar e mandaram  ele voltar para a sala, e como ele não voltou, o jogaram da escada. Imagine se ao cair da escada ele bate a cabeça e tem um traumatismo.

O que eu como mãe faria!?

Isso é inadmissível! E mais inadmissível ainda é por ter ocorrido tudo embaixo dos olhos da gestão escolar e elas não tomaram providências alguma, nem uma suspensão os agressores levaram! (Que seria o mínimo). Todas essas agressões ocorreram dentro de uma escola, não foi na rua nem em casa, foi dentro da ESCOLA, onde eles deveriam ser supervisionados pela coordenação, porém, é uma coordenação extremamente despreparada, começando pela diretora, que nem ao menos perguntou se as crianças agredidas precisava de uma apoio psicológico.

Sem falar na gestão atual, o prefeito, que inclusive fui eleitora dele, mas ele só pensa em maquiar a cidade fazendo praças e deixando a educação nas mãos de pessoas totalmente despreparadas. Será que irão abafar esse caso de agressão igual fazem com as mortes no hospital. Ou irão tomar alguma providência?

Nota enviada pelas mães das crianças.