PM prende membros de organização criminosa e apreende metralhadora na zona rural de Garanhuns

Três homens foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (20), no Sítio Cagados, na zona rural do municipio de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Dois deles conseguiram com outros comparsas durante a manhã fugir da Polícia Militar, eles estavam em um carro que havia sido tomado de assalto em Bom Conselho, abandonaram o veículo, fugiram pelo mato e dentro do carro a PM encontrou um carregador de metralhadora e munições.

No fim da tarde a Central de Operações do 9º BPM recebeu uma denúncia que um veículo Renault Fluence estava resgatando os elementos, equipes do GATI, GT de Trânsito e PE Seguro foram enviadas para o local e o carro encontrado.

Ao receber ordem de parada o motorista parou, um bandido desembarcou atirando e conseguiu fugir e o motorista e os demais se entregaram.

Dentro do carro foram encontrados cinco celulares e uma metralhadora, no mato por onde o que atirou fugiu uma pistola 9mm. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e autuados em flagrante.

Aos policiais os elementos disseram que fazem parte de uma organização criminosa que é comandada por um presidiário de dentro da prisão, eles se articulavam para praticar um assalto na cidade de Paranatama e um homicídio em Garanhuns. Eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Agreste Violento