Mulher é presa com revólveres, maconha e munições em Garanhuns

Nesta terça-feira, 28, foi desencadeada uma operação conjunta entre policiais da 8ª Denarc, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho e policiais do 9° BPM, visando combater o tráfico de drogas e os homicídios correlatos ocorridos no último sábado e domingo na cidade de Garanhuns, que após investigação, as equipes souberam que na comunidade (Cabeça de Porco) onde a vítima de homicídio (Erik) – morto no domingo, estava escondida a gerente e esposa de um traficante, a qual tem 25 anos. Ela estaria distribuindo entorpecentes, bem como, guardando armas (possivelmente as utilizadas nos homicídios de Erik e Alef).

Segundo a polícia civil, as equipes fizeram campana na comunidade e perceberam quando a suspeita chegou com uma bolsa vermelha. Assim, aguardaram alguns instantes, momento em que visualizaram saindo da casa alvo uma mulher, também suspeita, com um volume na mão. Imediatamente, foi realizada abordagem a mulher, de 23 anos, usuária de drogas, sendo localizado 50g de maconha com ela. A suspeita disse que havia ido comprar droga a suposta gerente do tráfico na localidade. Após entrar no imóvel os policiais localizaram dois revólveres, 2,5Kg de maconha, munições, balança de precisão e um celular.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada a sede da Delegacia do Denarc para ser autuada pelos crimes praticados e posterior apresentação em audiência de custódia. Fonte: Agreste Violento