IFPE Belo Jardim abre inscrições gratuitas para cursos em técnicas vocais e canto em coral

Cursos de extensão são gratuitos e estão com inscrições abertas até a próxima semana

O IFPE Belo Jardim abriu inscrições para dois cursos de extensão na área de canto: um de Técnicas Vocais e outro de Canto em Coral. Ambos os cursos são gratuitos e terão duração de três meses.

Curso de Técnicas Vocais

O curso de técnicas vocais tem como público-alvo qualquer pessoa de Belo jardim e região que já canta e deseja aperfeiçoar sua prática.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de abril através do acesso ao Formulário Eletrônico. Estão sendo oferecidas seis vagas.

O candidato precisará passar por uma seleção através de uma audição que acontecerá no dia 4 de abril.

As aulas acontecerão todas às terças-feiras no período da tarde. A primeira turma das 13h30 às 15h10, e a segunda turma das 15h20 às 17h, no IFPE Belo Jardim, por um período de três meses, começando no dia 11 de abril.

Curso de Canto em Coral

O curso de Canto em Coral tem como público-alvo qualquer pessoa de Belo jardim e região que tenha interesse em cantar em um coro, independente de já ter prática em canto.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de abril através do acesso ao Formulário Eletrônico. Estão sendo oferecidas 60 vagas.

A classificação será pela ordem de inscrição.

As aulas acontecerão todas às terças-feiras no período da noite, às 19h30, no IFPE Belo Jardim, por um período de três meses, começando no dia 11 de abril.

Assessoria de Comunicação – ASCOM