Celpe desliga energia e deixa idoso cirurgiado mais de 92 horas sem energia e sem água.

A Celpe efetua corte de energia na casa de idoso cirurgiado, e após 92 horas ainda não fizeram a religação.

Todos os dias, quando relatamos as centrais de atendimento, eles dizem que religarão  naquele dia e isso não acontece. O total descaso com pessoas idosas e sem defesa. O paciente teve que ser retirado da sua casa, pois sem energia também as bombas não puxam água. No local também existem vários animais que  estão sofrendo com a falta de água.

A equipe que fez o desligamento levou os equipamentos para impossibilitar a religação por outra equipe, caracterizando um crime por levar equipamentos que não lhe pertencem. As contas, que não são entregues pela celpe, em várias localidades, como é o nosso caso, provocam o esquecimento do pagamento, que foi efetuado imediatamente à verificação do corte da energia.

Temos informação que isso é uma prática da celpe, em Tacaimbó, agir fora da lei da aneel, que diz que a religação tem que ser efetuada em 24 horas após o pagamento da fatura. Os idosos e outros moradores do local perderam todos os seus mantimentos de geladeiras e freezers. Quem vai pagar esta conta? Que desculpas a celpe e seus gerentes vão dar pra isso?

A família está tomando as providências informando ao ministério público e a polícia local, sobre o acontecido, para que eles encontrem os responsáveis e sejam ressarcidos dos prejuízos. Pedimos a quem tiver sido também prejudicado por esta empresa e por seus funcionários, que procurem o ministério público de Tacaimbó ou este veículo de comunicação para denunciar também.