Suspeito de traficar drogas é preso em flagrante pela PM em Pesqueira,

Policiais militares da 8ª CIPM aprenderam maconha, crack e materiais utilizados para embalagem do entorpecente, além de outros objetos. As apreensões ocorreram na manhã de quinta-feira, 27, no bairro Zé Rocha, em Pesqueira. Um elemento suspeito de comercializar a droga na cidade foi preso em flagrante. Ele estava embalando os entorpecentes no momento da chegada dos policiais a residência.

A polícia informa que durante a realização da “Operação Dia D1” foi recebido informações que uma mulher estaria traficando drogas na cidade. Os militares realizaram deslocamento até o endereço denunciado, sendo a suspeita localizada defronte a casa da sogra. Após a abordagem, ela foi indagada acerca do possível tráfico, mas negou autorizando que fosse realizada uma busca na casa. No interior foi abordado um elemento que é cunhado dela, ele estava embalando vários papelotes de maconha.

Ainda segundo a polícia, durante as buscas foram encontrados 900 gramas de maconha prensada e mais 39 gramas de semente, além de 41 papelotes da mesma droga, 25 gramas de crack, uma faca peixeira, um rolo de papel alumínio usado para embalar as drogas, R$ 80,00 em cédulas.

Diante do exposto, os policiais encaminharam os envolvidos à delegacia para registro do flagrante. Fonte: Agreste Violento