Funcionária é presa em flagrante após furtar R$ 3 mil reais em um estabelecimento comercial, em Jupi –

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na última segunda-feira, 08 de maio de 2023, pelo crime de furto, o caso aconteceu na Avenida José Correia, em um estabelecimento comercial no município de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo da Polícia Militar, foi acionada via ligação telefônica por uma mulher que se identificou como gerente de um estabelecimento comercial (Casa do Pecuarista em Madeireira CPM).

Os policiais ao chegar no local, a gerente do estabelecimento estava com uma funcionária detida identificada por Márcia Falcão da Silva, que entregou ao efetivo policial a quantia de R$ 3.000, 00 reais em espécie, e indagada sobre a origem do dinheiro decidiu permanecer em silêncio.

Nesse momento, a solicitante disse aos policiais que já vinha desconfiando da funcionária onde através de filmagem das câmeras do estabelecimento flagraram a mulher retirando uma quantia em dinheiro envolto com papel e colocando dentro de sua nécessaire.

As partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis. A mulher foi autuada por furto qualificado e apresentada em Audiência de Custódia onde foi liberada pelo Juiz. Agreste em Alerta