WhatsApp dá início aos testes de edição de mensagens enviadas

Deverá chegar sob forma de atualização para todos os utilizadores muito em breve.

O WhatsApp lançou uma nova versão beta para Android e iOS, que permite aos usuários editar mensagens já enviadas. No entanto, essa capacidade está atualmente disponível apenas na versão beta e ainda não está disponível para todos os usuários. É evidente que o WhatsApp está testando a opção de edição de mensagens antes de lançá-la oficialmente.

A capacidade de editar mensagens depois de enviadas será útil para os usuários do WhatsApp, pois evitará confusão na conversa ou permitirá a correção de um erro sem a necessidade de enviar uma nova mensagem. No entanto, o site WABetaInfo observa que essa opção terá algumas “limitações”.

Os usuários poderão editar as mensagens enviadas apenas por 15 minutos e poderão alterar a mensagem quantas vezes quiserem durante esse período. Além disso, todos os participantes da conversa saberão quando uma mensagem for editada, pois a mensagem será rotulada adequadamente.

Ainda não há informações sobre quando a capacidade de editar mensagens enviadas estará disponível no WhatsApp. No entanto, dado que está sendo testada, acredita-se que possa ser lançada em breve.

Fique por dentro das novidades sobre tecnologia clicando AQUI!