PRF recupera veículo com equipamento roubados da Polícia Civil e Penal na BR-232 em Caruaru

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite do domingo (4), alguns equipamentos policiais como colete balístico, coldres de armamento, rádio comunicador, distintivo e roupa tática com descrições das polícias civil e penal. Todo o material estava no porta-malas de um veículo na BR-232, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Segundo a PRF, ao se dar conta que seria abordado, o motorista não obedeceu a solicitação de parada e acelerou o veículo por aproximadamente 1km. O suspeito tentou fugir da viatura policial que o perseguiu até o momento em que o suspeito quase capota ao jogar o veículo numa vala a margem da BR. Após a manobra arriscada, o condutor saiu do carro pela porta do passageiro e fugiu em meio à vegetação e não foi localizado.

Ainda no local, os policiais acionaram uma equipe técnica da Polícia Civil, que fizeram uma perícia no veículo, especialmente com foco na identificação de quem dirigia o automóvel. A suspeita é de que alguém esteja se passando por policial ou agente penal para praticar crimes. O carro foi levado posteriormente para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caruaru. Fonte: G1