Confira programação do 4º Festival Café Cultural de Taquaritinga do Norte

Festival acontece entre os dias 6 a 9 de julho.

Será realizada entre os dias 6 a 9 de julho em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, a 4ª Edição do Festival Café Cultural. O evento, que já faz parte do calendário turístico da cidade é realizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, Governo de Pernambuco, Sesc e Adepe.

O festival resgata a cultura do café, muito rica na cidade, que é coroada como a Terra do Café. O café produzido é 100% orgânico, só recebe adubação natural e é exportado para vários Países. A cidade também é muito visitada pelas baixas temperaturas, onde os termômetros estão marcando entre 14° e 16°.

O festival 2023 vem com o Pólo do Café, no Coreto central com stands, venda e degustação da iguaria produzida pelos produtores locais. Também haverá passeios guiados até as fazendas cafeeiras mostrando ao visitante da colheita até a xícara de um dos melhores café do país e oficinas de formação.

Na Praça Central Padre Otto Sailler haverá diversas atrações musicais: Assisão, Renato Marinho, Jorge de Altinho, Geraldo Azevedo, Nando Cordel, Benil e Socorro e Mazé. Confira a programação completa:

Dia 06 – (Quinta – feira)

Concerto Don Luiz de Brito
Renato Marinho

Dia 07 (Sexta – feira)

Socorro e Mazé
Assisão
Jorge de Altinho

Dia 08 (Sábado)

Saulo Nascimento
Academia da Berlinda
Geraldo Azevedo

Dia 09 (Domingo)

Orquestra Requinte
Almir Rouche
Nando Cordel
Benil