Prefeitura de Belo Jardim e Sebrae-PE oferecem minicursos para profissionais da rede hoteleira do município

Pensando na 54ª Festa das Marocas que vai movimentar a rede hoteleira do município, a Prefeitura de Belo Jardim através da  Cultura, Turismo e Empreendedorismo, vai oferecer dois minicursos para profissionais que trabalham no ramo. A iniciativa acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) e os minicursos são para Recepção e Atendimento em Meios de Hospedagem e Camareira, nos dias 11 e 12 de julho, respectivamente.

“Uma das principais razões para a importância desses cursos é o fato de que os hóspedes valorizam cada vez mais a qualidade do serviço oferecido durante sua hospedagem e queremos que os profissionais criem um ambiente acolhedor e proporcionem conforto e satisfaçam as necessidades dos visitantes, proporcionando uma experiência boa para os visitantes”, afirmou o secretário de Cultura, Victor Maciel.

Cada minicurso será realizado em único dia. O curso do dia 11, será apenas com aulas teóricas. Já o curso do dia 12, terá aulas teóricas pela manhã e práticas a tarde. As vagas são limitadas e a pasta da Cultura entrará em contato com os inscritos para informar o local que as aulas serão ministradas. Para se inscrever, acesse os links abaixo:

11/07

Recepção e Atendimento em Meios de Hospedagem

Link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zBMxe99b5_tAhSyeLssetm5UMkhCMjI4RTZJTlMyUUlKQlBWWFpYRlpJVy4u

12/07

Camareira

Link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zBMxe99b5_tAhSyeLssetm5URU1UMTlEMUJBMUZFMExTMUxJUVY5VEY5Ri4u