Ex-vereador Fernando Austriclinio, elogia Irmão Adriano pelo trabalho que vem desenvolvendo em Serra do Vento, Zona Rural de Belo Jardim, PE

O suplente de vereador Irmão Adriano do Distrito de Serra do Vento, vem se destacando devido ao trabalho incansável que vem realizando em Serra do Vento e sítios vizinhos.

Para o Irmão Adriano todo trabalho realizado é devido ao total apoio que vem recebendo do Prefeito Gilvandro Estrela. “Agradeço ao Prefeito Gilvandro Estrela, por toda confiança e liberdade de poder trabalhar por essa região que tanto amo” disse Irmão Adriano.

Segundo informações, devido seu esforço, trabalho e perseverança, o mesmo vem despertando olhares de algumas pessoas influentes daquele distrito.  De acordo com informações de bastidores, até o ex-vereador Fernando Austriclinio, vem elogiando o seu trabalho por onde passa e afirmou que Serra do Vento tem que fazer um vereador natural de Serra do Vento. Será que desses dois fortes nomes poderá sair uma junção e consolidar-se em uma vitória?