Prefeitura do Recife vai antecipar programação do carnaval 2024

Surfando nas redes sociais e nas pesquisas de aprovação popular pelo bom desempenho que vem apresentando no Recife, o prefeito João Campos (PSB) já está mirando no Carnaval 2024, que promete ser o maior e melhor Carnaval de todos os tempos na capital pernambucana.

Bastante entusiasmado, João reuniu sua equipe de trabalho e passou a limpo todo o planejamento que já vem sendo executado desde o fim do Carnaval desse ano, também considerado um sucesso de público e geração de emprego e renda para o Recife. Com a antecipação do planejamento, a gestão consegue vender mais cedo o Recife como destino para o Carnaval e, consequentemente, atrair mais foliões para a cidade no próximo ano, inclusive para as prévias, que é um dos focos da gestão para 2024.

O registro da reunião desta terça-feira (1°) foi feito pelo próprio prefeito nas redes sociais, uma estratégia acertada que ele vem usando para falar diretamente com a população sem precisar de interlocutores. “Carnaval do próximo ano, uma certeza a gente já tem, vai ser o maior da nossa história”, garantiu o herdeiro de Eduardo Campos.

Com mais de 2,7 milhões de foliões, R$ 2 bilhões circulando na economia da cidade e criação de 50 mil postos de trabalho temporários em 2023, o Carnaval de Recife é considerado um dos maiores do Brasil, concorrendo com grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. E sob a gestão de João Campos, a festa mostra um grande crescimento, superando esse ano a movimentação dos anos anteriores, inclusive antes da pandemia da Covid-19.

Blog falape.com