Sesc abre inscrições para campeonatos de futsal, em Belo Jardim

Competições acontecem entre setembro e outubro e são para equipes masculinas das categorias sub-10, sub-12 e sub-14 e times femininos adulto

O Sesc Ler Belo Jardim vai realizar, a partir 9 de setembro, os Campeonatos Sesc de Futsal. As inscrições estão abertas na Central de Relacionamento da unidade e podem ser feitas até 31 de agosto. A taxa é de R$ 150, por equipes e podem participar times da cidade e da região.

As competições são destinadas a atletas amadores masculinos das categorias sub-10, sub-12 e sub-14 e a times femininos adulto. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes do Sesc, de sexta a domingo, em três horários, até 14 de outubro, com entrada gratuita para o público.

Os times campeões e vice-campeões ganharão troféus e medalhas, assim como os destaques de melhor jogador e jogadora, goleiro e goleira, artilheiros e outros. “A nossa expectativa é de realizar um grande evento, para que venha a fazer parte do calendário esportivo da região, como forma de valorizar os atletas amadores”, afirma Adriana Perboire, gerente do Sesc Ler Belo Jardim.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 23 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço: Campeonatos Sesc de Futsal

Realização: Sesc Ler Belo Jardim

Inscrições: de 1º a 31 de agosto, na Central de Relacionamento da unidade

Taxa de inscrição: R$ 150 (por equipe)

Categorias: Sub-10, Sub-12, Sub-14 (masculino) e feminino adulto

Início da competição: 9 de setembro

Horário dos jogos: nos três turnos, de sexta a domingo

Local: Sesc Ler Belo Jardim (Rua Pedro Leite Cavalcante, s/n, Cohab II)

Informações: (81) 3726-1576 ou (81) 9169-3242 (WhatsApp)