Polícia apreende dois revólveres em Pesqueira

Policiais militares da 8ª CIPM de Pesqueira apreenderam dois revólveres neste domingo (06/08). Dois indivíduos que estavam portando as armas foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia.

De acordo com a polícia, a primeira apreensão ocorreu por volta das 5h30 em um local de acidente, na Avenida Ézio Araújo, nas proximidades de um colégio, no centro da cidade. O policiamento foi informado de que havia ocorrido um acidente e, ao chegar ao local, iniciou-se uma busca, resultando na descoberta de um revólver calibre 38 com seis munições intactas no interior do automóvel envolvido. Diante do flagrante, o condutor foi encaminhado à delegacia de polícia para registro do boletim de ocorrência.

Ainda pela manhã o policiamento realizou mais uma apreensão de arma na cidade. A arma foi encontrada com um elemento que se encontrava num bar. Contra ele, também pesa acusações de dano e violência doméstica, pois sua companheira compareceu a delegacia e comunicou que havia sido espancada por ele, o qual ainda havia danificado a porta da casa onde moram.

Ainda segundo a polícia, as equipes policiais receberam informações de que havia um indivíduo armado em um bar na cidade. Viaturas policiais foram enviadas ao endereço e, durante a busca, o suspeito foi localizado dentro de um cômodo do bar, portando um revólver calibre 22, juntamente com mais 10 munições intactas.

Na delegacia, as equipes tomaram conhecimento de que a esposa dele prestou uma queixa, informando que havia sido ameaçada com a arma que já havia sido apreendida, além de relatar que ele também danificou a porta da residência do casal.

Diante as situações de flagrante, o indivíduo foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos do inquérito que irá apurar todos os delitos denunciados anteriormente. Agreste Violento