Prefeitura de Belo Jardim entrega calçamento da Comunidade da Bulandeira, em Xucuru

Nesta sexta-feira (4), a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, inaugurou mais um calçamento no distrito de Xucuru, na comunidade da Bulandeira, realizando um sonho de mais de 30 anos dos moradores. A obra teve o período de execução de aproximadamente 70 dias e contempla mais de 2.100 metros quadrados pavimentados. Em dezembro de 2022, a prefeitura entregou outras cinco ruas calçadas, melhorando a acessibilidade dos residentes do distrito.

“Com trabalho, boa vontade e comprometimento da nossa gestão, estamos levando progresso e bem-estar para o povo de Xucuru, assim como também temos garantido essas benfeitorias para os outros distritos e comunidades rurais de Belo Jardim. Temos respeito ao dinheiro público e ao povo que paga seus impostos, é justo e necessário continuar arrumando a casa e honrando aqueles que me deram um voto de confiança”, disse o prefeito Gilvandro Estrela.

Além do calçamento da Comunidade de Bulandeira, a gestão também entregou em dezembro de 2022 o calçamento das ruas Bela Vista, Carlota Mendonça, Joseildo Bezerra do Nascimento, Inácio Bezerra da Silva e da Travessa Carlota Mendonça. Essas obras se configuram como uma conquista importante para o povo de Xucuru, marcando um novo capítulo na história do distrito e evidenciando o comprometimento com a qualidade de vida dos moradores.

“É motivo de alegria e satisfação estar realizando um sonho esperado por mais de 30 anos por essa comunidade tão querida. Estive junto com Gilvandro quando ele fez essa promessa e estou junho agora quando ele está cumprindo. Somos uma equipe que trabalha e que não mede esforços para levar o melhor para o povo de Belo Jardim indistintamente”, concluiu a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.