Prefeitura de Belo Jardim e Sebrae-PE oferecem série de oficinas sobre turismo e artesanato

 

A Sala do Empreendedor de Belo Jardim, ligada à Prefeitura de Belo Jardim, está com inscrições abertas para uma série de oficinas sobre turismo e artesanato, voltada para empreendedores do ramo ou que desejam adquirir conhecimentos sobre a área. As inscrições acontecem durante esta semana (9 a 11 de agosto), ou até o esgotamento das vagas, que são limitadas.

As oficinas serão sobre Embalagem para Artesanato (15/08), Organização de Estandes em Feira de Artesanato (16/08), Formação do produto turístico (22/08), Marketing de destino turístico (23/08), Fotografia com Celular para Artesanato (29/08), Associativismo para artesãos (30/08). As atividades dos dias 15, 16, 29 e 30, acontecerão em Serra do Vento e as dos dias 22 e 23, acontecerão no auditório da Secretaria de Cultura.

Todas as oficinas iniciam às 18h. As de Serra do Vento, acontecem na Escola Manoel Teodoro de Arruda e as de Belo Jardim, no auditório da Secretaria de Cultura. Esta ação é mais uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE).

Para se inscrever, é necessário se dirigir à Sala do Empreendedor de Belo Jardim, localizada ao lado da estação ferroviária, portando RG, CPF e comprovante de residência. A Sala do Empreendedor funciona de segunda a sexta, das 8h às 13h. Para aqueles que desejam participar e preferem se inscrever digitalmente, é só clicar no link abaixo e garantir a vaga: https://linktr.ee/espacocidadaoempreendedor4