Dupla rouba moto na zona rural de Tacaimbó-PE

Polícia investiga o roubo da motocicleta da vítima que estava indo trabalhar

Um assalto ocorreu em uma estrada do Sítio Boa Vista de Cima, na zona rural do município de Tacaimbó, quando um trabalhador estava a caminho de seu emprego na manhã de sexta-feira, 26. Dois indivíduos a bordo de uma motocicleta surpreenderam a vítima e roubaram sua motocicleta modelo NXR 160 Bros na cor azul, com placa PDX-2978, além de seu aparelho celular.

O piloto da motocicleta comunicou imediatamente o incidente às autoridades policiais. Segundo seu relato, durante o trajeto para o trabalho, ele se deparou com os dois assaltantes, sendo que o passageiro estava armado. Este último anunciou o assalto, exigindo tanto a motocicleta quanto seu celular. Após consumarem o roubo, os criminosos fugiram em direção ao centro da cidade.

A vítima informou que após a ação criminosa, o policiamento local foi acionado e realizou buscas na região. No entanto, até o momento, os assaltantes não foram localizados, e a motocicleta permanece desaparecida.

A delegacia do município de Tacaimbó, situada no agreste de Pernambuco, está conduzindo as investigações sobre o roubo. A comunidade local está preocupada com a incidência de crimes como esse na região rural e espera que a polícia possa resolver o caso o mais rápido possível.

As autoridades estão pedindo à população que colabore com qualquer informação que possa ajudar na identificação e captura dos assaltantes e na recuperação da motocicleta roubada. MAIS NOTÍCIAS…

*Com informações do Portal Agreste Violento