Moradora de Garanhuns tem mais de R$ 8 mil e celular furtados de sua residência

Uma residência localizada no bairro Manoel Chéu, na região da Várzea, em Garanhuns, foi alvo de um furto nesta sexta-feira (25/08). A vítima, que saiu para o trabalho pela manhã, retornou à sua casa e deparou-se com uma cena de desordem e vandalismo. Mais de R$ 8 mil em dinheiro e seu aparelho celular haviam sido levados por um ladrão ainda desconhecido.

Segundo relatos da moradora, que imediatamente acionou as autoridades, ao voltar para casa, encontrou sua residência completamente revirada. Além do susto, ela percebeu a falta do dinheiro que guardava em casa e do celular. A mulher, até o momento, não possui informações que possam indicar quem teria praticado o crime. Ninguém além dela sabia da existência do montante em dinheiro guardado no local, acrescentou.

Equipes da Polícia Civil foram mobilizadas para iniciar as investigações a fim de identificar e localizar o responsável pelo furto. Os agentes estão coletando evidências, entrevistando possíveis testemunhas e examinando câmeras de segurança da região que possam ter capturado imagens relevantes.

A comunidade local ficou preocupada com o caso de invasão a domicílio, assim espera que a ação rápida da polícia possa trazer segurança aos moradores e ajudar a conter esse tipo de delito no bairro. Agreste Violento