ACLF renova certificação e eleva categoria NDT da Caixa

default

Ø  Única construtora do Estado a conseguir a categoria

Ø  A certificação NDT estimula a adoção de práticas e tecnologias nas construções

A ACLF Empreendimentos é a única construtora de Pernambuco a renovar e elevar a categoria da certificação NDT1 (Nível de Desempenho Técnico), da Caixa Econômica Federal, que atesta o nível de excelência dos empreendimentos e da própria construtora. Outras duas construtoras do Nordeste, uma da Bahia e outra do Ceará, também conseguiram essa elevação de categoria.

Diversos critérios foram avaliados, entre eles: processos de gestão, aquisição de materiais, cuidado com a marca, relacionamento com os clientes, certificações, estrutura, tecnologia, governança, sucessão, capacidade de realização de obras, entrega das chaves e pós-vendas. No processo de verificação, as obras são avaliadas como também a competência técnica da incorporadora na padronização e replicabilidade dos procedimentos de forma geral.

Lançada em 2021, com o objetivo de identificar a expertise e performance técnica das empresas do setor e selecionar as que atendem os padrões de qualidade, a certificação NDT estimula a adoção de melhores práticas e tecnologias nas construções. A ACLF também é uma das 100 maiores do Brasil, estando entre as três maiores de Pernambuco, segundo o Ranking INTEC edição 2023.

A entrega da renovação da certificação e detalhamento da elevação da categoria será nesta quarta (30), às 9h30, na sede da ACLF Empreendimentos, no Paulista North Way Shopping. Participam do evento também representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Pernambuco.